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24 maio 2015

Carga de Projeto – Trilogia – 2ª Parte !!!

 
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Olá pessoal, tudo bem?

Agora estamos mais próximos da Venezuela. A segunda etapa da nossa trilogia foi concluída em Santos!

Após uma soma de dias, onde o navio passou “1” dia de viajem de São Francisco do sul para Santos, mais “2” dias de espera para atracar, e “3” dias em operação, finalmente o navio está pronto para seguir viajem.

Para os leitores que não acompanharam a primeira parte deste projeto, sugiro que para um melhor entendimento desta segunda etapa, acessem o link a seguir:


Vamos lá então?...
{  A carga  }

Santos foi o último porto aqui no Brasil, a carga era uma sequencia das que foram embarcadas em São Chico e as mesmas serviram também para completar os espaços vazios que foram propositalmente deixados.

Em Santos tivemos as seguintes cargas:
  • Contêineres dos tipos – Flat Racks, Open Tops e Dry Box;
  • Tubos de Aço, e;
  • Equipamentos.
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Flat Rack contêiner
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Dry box contêiner
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Tubos de Aço
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Sistema de tratamento de água


{  A Operação  }

O navio atracou na madrugada do dia 20/05/15, imediatamente iniciamos a operação pelo embarque dos contêineres. Os mesmo foram estivados dentro dos porões No. 1 e 2, onde havia um espaço deixado para recebê-los.

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Lingada de contêiner 
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Lingada de contêiner 
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Estivagem de contêiner no porão
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Estivagem de contêiner sobre as tampas dos porões
 

O carregamento dos contêineres transcorreu até a madrugada do dia 21, onde também, eles foram carregados sobre as tampas do porão No. 2. Logo na sequencia, iniciamos o embarque dos tubos de aço, os quais foram carregados no porão No. 1, e um parte foi estivada entre contêineres sobre as tampas do porão No. 2.


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Lingada de amarrados de tubos 
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Lingada de tubos soltos 
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Estivagem dentro do porão
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Estivagem sobre as tampas do porão
 

Os equipamentos foram os últimos á serem embarcados no navio, eles foram estivados sobre as tampas dos porões Nos. 1 e 2, onde o carregamento dos mesmos teve inicio na madrugada do dia 22 com o término no mesmo dia por volta das 11:00 horas.


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Lingada com equipamento (TAG)
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Lingada com equipamento (TAG)
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Visão geral da estivagem das TAGs
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Visão geral da estivagem das TAGs

{  Conclusão  }

Foram três tipos de carga, para três dias de operação. Com ou sem coincidência, esta foi à segunda parte da nossa trilogia, onde mais uma vez tivemos êxito e cooperação entre todas as partes.

Agora só nos resta uma coisa.... Começar a arrumar as malas com calma, pois serão doze dias que o navio gastará em travessia e, assim que ele chegar pego meu voo rumo à Venezuela. Só que nesse meio tempo terei que atualizar minha documentação para poder viajar (isso que dá não sair do Brasil, a pessoa não se prepara). Rsrsr

Vai dar tudo certo!

Obrigado e fique agora com a parte final fotográfica.

 
Apresentação1

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  • Um comentário:

    1. A Brasil maryne esta com um boa qualidade de trabalho parabens a todos que fazem parte de em presa.

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