Olá,
Déjà vi, Coincidência, acaso ou Ironia? Nenhuma delas, simplesmente são ossos do oficio!
Quando recebi o apontamento para este bunkering survey, hora não percebi, durante o trajeto até o navio o Joary até comentou que achava que já havíamos feito algum tipo de serviço neste navio, mas somente quando chegamos ao porto e vimos o navio atracado lembramos que havíamos estado nele e fazendo o mesmo serviço. Iron Ore +Bunkering Survey - Junho 2012!!!
Ao chegarmos a bordo fomos recebidos pelo mesmo chefe de maquinas, foi uma surpresa e também uma alegria, parecia que éramos melhores amigos que não se viam há tempos.
Ele mencionou que naquela época seguirá minha dica de conhecer a Feira de São Cristóvão, lugar que havia sugerido ele, na época ele estava com pouco tempo para sair devido a pouca movimentação de contêiner aqui no Rio, além de ter perguntado sobre um local perto do porto, barato e que fosse bastante animado.
Como se não bastasse ser o mesmo navio e o mesmo chefe de maquinas, também tivemos o mesmo navio fornecedor e a mesma quantidade de combustível fornecida. Isso nos ajudou bastante por que já tínhamos as planilhas preenchidas e só foi preciso atualizar as informações e com isso não perdemos tempo com preenchimento de planilhas.
Após o termino do fornecimento, da finalização cálculos e da assinatura dos certificados e documentos referente ao fornecimento mostrei ao chefe o artigo que fiz sobre nosso ultimo bunker, ele adorou, chamou seus oficiais para verem, anotou o site das Crônicas e disse que quando estiver em casa mostrará para sua família.
Ainda bem que ele gostou, fiquei contente em saber que o blog das Crônicas esta no caminho certo e assim aproveito este artigo para agradecer a todos os leitores, assinantes do feeds, visitantes e também os seguidores da nossa pagina no Facebook, são vocês que me inspiram a estar sempre atualizando este blog.
Durante este atendimento tirei algumas fotos que gostaria de compartilhar com vocês.
Calculando bunker |
Papelada para preencher |
No lugar da xerox, foto!!! |
Eu e o Chefe de Maquinas |
Nenhum comentário:
Postar um comentário