Olá,
Não sei se posso chamar de qualidade ou defeito, mas tenho a mania de fazer planilhas para quase tudo que faço ou coordeno na minha vida, tanto profissional quanto pessoal. Comecei a trabalhar na Brazil Marine Surveyors em setembro de 2003 e com o passar do tempo tive a ideia de anotar todos os navios e serviços que eu fazia.
Hoje enquanto estava atualizando esta planilha percebi a quantidade de trabalhos realizados ao longo destes nove anos na Brazil Marine. É uma emoção poder olhar para trás e ter as lembranças de quando comecei a trabalhar aqui, lembranças daquele rapazinho de 20 anos que não tinha experiência nenhuma sobre este ramo de trabalho e que encontrou em três importantes pessoas pacientes e dispostas a ensinar e mostrar o quanto este trabalho pode ser gratificante.
O Comte. Marcio Cavina , seu irmão e sócio Chemaq. Mauro Cavina e o supervisor da Brazil Marine Joary Britto. Foram eles que me ensinaram e até hoje me ensinam e me estimulam a ser um marine surveyor. Bom... Voltando ao assunto que me fez escrever este artigo quero dizer-lhes que até o dia de hoje já estive envolvido em 653 trabalhos, contando com atendimentos em navios e serviços prestados fora do âmbito do porto.
Como uma vez que fui a Goiânia vistoriar um caminhão basculante que havia batido e fui lá para averiguar se realmente as peças danificadas foram trocadas. Também contando com o trabalho que estou realizando hoje aqui em Ipatinga – MG, onde estou acompanhando o embarque de chapas de aço sobre vagões.
Abaixo vocês poderão observar o meu resumo anual, já que as planilhas onde descrevo os atendimentos que realizei ano após ano não poderei mostra-los por uma questão de ética.
Assine e receba os artigos das Crônicas por e-mail, basta inscrever-se em: http://feeds.feedburner.com/CrnicasDeUmMarineSurveyor
Nenhum comentário:
Postar um comentário