Após aguardar por longas 24 horas, finalmente a barcaça chegou para finalizar o fornecimento de combustível para o navio.
A espera foi tanta, que deu tempo da mesma barcaça ir até sua base, abastecer, fornecer para outro navio e retornar para completar as 2,000 toneladas solicitadas pelo navio.
A barcaça retornou no inicio desta madrugada, após assinatura da documentação inicial emitida pela barcaça e também após a conexão do magote, iniciamos o fornecimento.
Na primeira etapa foram fornecidas 800 toneladas e nesta segunda etapa foram carregados para o navio 1,200 toneladas de Óleo pesado (MF 380).
O bombeio terminou às 10h, neste momento sondamos os tanques do navio para fazer a comparação com o calculo inicial e verificar se a quantidade solicitada havia sido carregada.
Antes de começar o embarque tínhamos a bordo 1.397,800 tons de óleo pesado, no calculo final o navio encontrava-se com 2.596,100 tons, ou seja, o navio recebeu 1.198,300 tons, como a barcaça declarou ter fornecido 1.200 tons, temos uma pequena diferença de 1,700 Kg, diferença que é aceitável devido ao balanço tanto do navio quanto da barcaça na hora da sondagem.
Após acompanhar a assinatura da documentação final emitida pela barcaça, preparei o meu certificado e finalizei este trabalho que foi mais cansativo devido a espera do que propriamente do trabalho.
Mangote sendo içado pelo guindaste do navio |
Conectando o mangote na tomada de carga |
Conectando o mangote na tomada de carga |
Fluxômetro da Barcaça |
- Gostaram deste Artigo?
- Deixem seu recado…Até á próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário